#16 - WC's de shoppings

Escrito: domingo, 27 de abril de 2014 por Nerd
13

Tenho uma "panca" sempre que tenho de ir a algum wc público... principalmente aos dos shoppings, onde há uma enorme afluência. Depois de lavar as mãos e se não houver papel, fico à espera que alguém entre ou saia para eu sair da lá sem tocar na porta... uma vez já cheguei a esperar dois ou três minutos  para que outra pessoa saísse para ir atrás dele e não ter que pôr a mão naquele antro de bactérias que é o puxador da porta...



Digam lá, também têm umas esquisitices ou sou só eu?

13 comentários:

  1. Unknown says:

    :))
    Eu não chego a ficar à espera que alguém saia, mas ando lá perto. Quando não há papel, puxo a porta no sítio mais improvável de alguém pôr a mão...
    Nunca percebi porque não é norma porem as portas das wc públicas a abrirem para fora... assim era só empurrar com o corpo.
    You are not alone! :)

  1. Anónimo says:

    Ahahahah, eu faço o mesmo. Há gajos tãããão porcos que saem da cagadeira e não lavam as mãos. xD

  1. Unknown says:

    Eu tenho a paranóia dos varões nos bus. Atrofio bué!
    Juro pela minha saúde, que às vezes vou só com um dedo no varão, só de tão enojada que fico. Então aquilo no fim do dia é tão nojentooooo socorro!!!

  1. Nerd says:

    Ana Mar: Também faço isso...

    JS: Mesmo...!!

  1. Nerd says:

    Katy, finges que está a surfar...

  1. Urban Cat says:

    Faço de tudo para não usar casas de banho públicas, mas quando tem de ser uso o papel de limpar as mãos para abrir as portas. Mesmo quando não há papel, uso um lenço de papel (ando sempre com eles no bolso). E sim, também me faz confusão ter de me agarrar aos varões dos transportes públicos.

  1. Nerd says:

    Marta, eu tudo o que seja varão não gosto de agarrar...

    ;)

  1. Suricate says:

    Quando subo ou desço escadas rolantes não coloco as mãos nos corrimões. Sempre que os puxadores dos wc públicos (raramente uso) permitem abro e fecho com os cotovelos.

  1. Nerd says:

    Nas escadas e tapetes rolantes também não coloco lá as mãos.. e fico fulo quando a minha pequena faz isso... mas pronto.

  1. Carrego alcool gel na bolsa... e sempre que vou a lugares publicos uso...
    Melhor prevenir ne?

  1. Unknown says:

    que exagerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :)

  1. Nerd says:

    Arco-Íris de Frida: É isso mesmo!

    faa m.: é é... como disse é panca, mas pelos vistos i'm not alone!

  1. cosmos says:

    sempre. Em qualquer tipo de trinco, maçaneta ou superfície. Mesmo nos puxadores dos elevadores. Sinto o odor metálico nas mãos causado pelo toque pelo que procuro evitar isso já que o sinto como algo desagradável. Prefiro sentir as mãos limpas. Faço isso desde a meninice é um reflexo. Um hábito, um costume, nem me ocorre que o faço.