#61 - que nervos!!!

Escrito: segunda-feira, 9 de junho de 2014 por Nerd
10

Cheguei à pouco do Porto e estou completamente estafado, principalmente por causa daquelas filas de trânsito.
Vocês aí do Porto e de Lisboa como é que aguentam essa merda todos os dias foda-se?

10 comentários:

  1. redonda says:

    É muito fácil, basta morar no Porto e trabalhar fora do Porto. Assim, de manhã quando eu saio do Porto, as filas são no sentido contrário para entrar no Porto e ao final do dia, o contrário :)

  1. Patrícia says:

    Mesmo! Eu sou de Coimbra e quando vou a Lisboa ou ao Porto fico sempre do tipo "meu, a que horas é que esta gente sai e chega a casa?!"

  1. Aqui só há filas quando há pão quente! ;))))))))
    Nerd, quando não se tem outro remédio, o que fazer?
    :)

  1. Anónimo says:

    diziam os jornais da semana passada que os lisboetas perdem por ano 3 dias parados no trânsito e os portistas cerca de 61 horas...pá, mas aquilo é bom de se lá viver, pronto, compensa tudo o resto!

  1. Unknown says:

    Até nem moro muito longe do trabalho, mas às vezes levo muito tempo por causa do trânsito. Mas imagino quem more mais longe....é um stresse!

  1. Anónimo says:

    Graçazadeus que estou livre disso. Só uma vez por outra é que entro na cidade e na minha "aldeia" ainda se consegue circular razoavelmente bem. :)

  1. Não há como viver na Província, ainda assim, isto também já tem um trânsito do caraças, um dia destes vou viver para o interior do Alentejo...:)

  1. Nerd says:

    Eu por acaso não me posso queixar. Estou a 10 min do trabalho, nas calmas, sem transito nenhum. Por isso quando vou ao Porto ou a Lisboa fico completamente doido, não estou habituado ás filas de transito e quando ligo as noticias ás 7 da manha e vejo aquele cenário... coitados...

  1. Mónica says:

    É extenuante e há dias em que só te apetece esganar as azelhas e os chicos-espertos que se atravessam à tua frente. Mas compensa em outras coisas... o Porto é lindo CARAGO! :)

  1. Joana says:

    Uma das grandes vantagens de (já) não viver no Porto é mesmo não ter que lidar com aquele trânsito do demo :)